Sejam Bem Vindas!

Este é o Grupo MADA Uberlândia em apoio às Mulheres que Amam Demais.

"Quando amar significa sofrer, estamos amando demais. Quando a maioria de nossas conversas com amigas íntimas é sobre ele, ou problemas dele, os pensamentos dele, os sentimentos dele - e quase todas as nossas frases começam com "ele"...., estamos amando demais.(Robin Norwood)


Se você se identificou com o parágrafo acima, você encontrará neste blog algumas orientações como local das reuniões e horário e como o grupo funciona.


"Se você escolher iniciar o processo de recuperação, mudará de uma mulher que ama tanto outra pessoa que dói para uma mulher que se ama o suficiente para fazer a dor parar."(Robin Norwood)


Sinta-se a vontade! As portas da descoberta estão abertas para você!

7 comentários:

  1. Como participar? Fui lá hoje e tava fechado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, está acontecendo todas as terças feiras as 19:30 na Igreja são Judas Tadeu no bairro Roosevelt. Você deve se direcionar do lado direito da entrada no portão do fundo da construção da Igreja, para as salas onde são feitas as catequeses.
      QQ duvida entre em contato 34988151678 (oi e Whats)

      Excluir
  2. Olá!

    Participo do Mada Online e gostaria de manter contato com vocês, principalmente porque moro em MG e procuro informações se há reuniões de intergrupos aqui. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao temos intergrupo, so sala mesmo todas as terças as 19;30 na igreja Sao Judas no Rooselvet, venha nos fazer uma visita, sera muito bem recebida.

      Excluir
  3. Será um prazer para mim contribuir com o grupo. Estou me preparando para ser Coaching Mulher.

    ResponderExcluir
  4. Será um prazer para mim contribuir com o grupo. Estou me preparando para ser Coaching Mulher.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria de participar das reuniões. É possível?

    ResponderExcluir